quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 20/02 - Quinta - Canadá brilha no Curling e no Hóquei

Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, foram conhecidos os primeiros medalhistas em esportes coletivos das Olimpíadas de Sochi 2014 e o Canadá se deu bem. No Curling Feminino, as canadenses venceram a Suécia, por 6 a 3, e vingaram a derrota sofrida nas Olimpíadas de Vancouver. A Grã-Bretanha terminou na terceira colocação ao bater a Suíça, por 6 a 5. Já no Hóquei no Gelo Feminino, o Canadá ganhou dos Estados Unidos, na prorrogação, por 3 a 2, após empatar o jogo no último minuto do tempo regulamentar. Foi a quarta medalha de ouro seguida das canadenses nos Jogos Olímpicos. Na decisão do bronze, a Suíça derrotou a Suécia, por 4 a 3. Outro destaque do dia foi o pódio francês completo no Esqui Estilo Livre Cross Masculino. Jean Frederic Chapuis foi o vencedor, com Arnaud Bovolenta em segundo e Jonathan Midol em terceiro. No Combinado Nórdico Pista Longa por Equipes, a Noruega conquistou a medalha de ouro. A russa Adelina Sotnikova venceu a Patinação Artística Individual Feminina, desbancando a favorita sul-coreana Yuna Kim. No Esqui Estilo Livre Halfpipe Masculino, os Estados Unidos venceram com Maddie Bowman. Veja todos os resultados desta quinta e o quadro de medalhas atualizado, onde a Noruega manteve a liderança com vinte e uma medalhas no total, sendo dez de ouro, quatro de prata e sete de bronze.
O Brasil não participou de nenhuma competição nesta quinta-feira. A próxima brasileira a competir será a esquiadora Maya Harrisson no Esqui Alpino Slalom Feminino, amanhã, sexta-feira, dia 21.
As sete finais desta sexta-feira serão: Esqui Estilo Livre Cross Feminino, Curling Masculino, Biatlo Revezamento 4x6km Feminino, Esqui Alpino Slalom Feminino, Patinação Velocidade Pista Curta 500 metros Masculino, Patinação Velocidade Pista Curta 1000 metros Feminino e Patinação Velocidade Pista Curta Revezamento 5000 metros Masculino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário